RESSOCIALIZAR PARA MUDAR

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Temos de perdoar para sermos perdoados por Deus.



Postado por Serjão às 13:01 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2015 (3)
    • ►  setembro (3)
  • ►  2014 (3)
    • ►  outubro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2013 (6)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
  • ▼  2012 (10)
    • ►  agosto (1)
    • ▼  julho (1)
      • Temos de perdoar para sermos perdoados por Deus.
    • ►  junho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (3)

Quem sou eu

Minha foto
Serjão
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.