domingo, 5 de janeiro de 2014

Funeral de Mandela sem o ministro Barbosa?

O governo Dilma perdeu  grande oportunidade de mostrar ao mundo no funeral de Mandela na Africa do sul o seu compromisso de um governo imparcial na sua justiça. Entre os convidados foram vários ex-presidentes, mas não tiveram a coragem de convidar o atual maior lutador por justiça deste país, Ministro Joaquim Barbosa.
Retaliação? medo? O povo certamente observou essa gafe. Para maioria dos brasileiros o atual ministro é nossa voz, como foi a voz de Mandela para os africanos.
Um dia nossa justiça será igual para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário